por pessoa
1º Dia – Auckland
Chegada a Auckland, assistência e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Hospedagem.
2º Dia – Auckland
Café da manhã. Saída para o Parque Regional de Muriwai, a oeste, com uma praia de areia negra, muito popular para os amantes de surf e onde normalmente habita uma colónia de alcatrazes. Regresso à cidade e visita: Museu de Auckland, com uma coleção de relíquias maori e polinésias; passeio pelo Bairro de Parnell, um dos mais antigos da cidade; Mission Bay; Viaduct Harbour; por último, subida à Sky Tower (328m) desde onde se avista toda a cidade e as baías Waitemata e Manukau. Hospedagem.
3º Dia – Auckland / Waitomo / Rotorua
Café da manhã. Saída para Waitomo para visitar uma das mais famosas grutas de seres luminosos – a caverna Footwhistle. Após este relaxante passeio na caverna, visita a uma cabana tradicional de Ponga para degustar chá de Kawakawa, uma erva especial dos maoris, um tónico para a saúde. Almoço estilo barbecue neo-zelandes em restaurante local e continuação para Rotorua, cidade com uma forte herança Maori e grande atividade geotérmica. Visita a Te Puia, Reserva Termal e Centro Cultural Maori. Jantar tradicional maori. Hospedagem.
4º Dia – Rotorua / Christchurch
Café da manhã. Visita à reserva termal de Waimangu, extenso vale com abundante atividade geotermal, bosques e lagos de água cristalina. Vôo para Christchurch (incluso) e breve visita panorâmica da cidade. Hospedagem.
5º Dia – Christchurch / Lago Tekapo
Café da manhã. Visita ao Lago de Tekapo, de águas cristalinas azul-turquesa, cenário idílico para a emblemática Igreja do Bom Pastor. Degustação da famosa sobremesa neozelandesa Pavlova. Continuação para Wanaka, via Mackenzie Country desfrutando de impressionantes paisagens do Monte Cook, o pico mais alto do país, dos lagos e rios glaciares. Hospedagem.
6º Dia – Lago Tekapo / Te Anau
Café da manhã. Pela manhã saída de Tekapo. Durante o passeio poderemos ver vistas impressionantes do Monte Cook, o pico mais alto do país (3750m) e dos lagos glaciais azul-turquesa.
Continuaremos nossa jornada pela região de MacKenzie Country. Visitaremos a “Bungy Bridge” (salto não incluído) onde se originou o conhecido “Bungee Jumping”. A seguir, visitaremos um vinhedo na região de Central Otago onde você poderá desfrutar de uma degustação de vinhos produzidos localmente e o almoço estará incluído. No final, continuação para Te Anau. Traslado ao hotel e hospedagem.
7º Dia – Te Anau / Milford Sound/Queenstown
Informação importante: Observe que a excursão a Milford Sound está sujeita às condições climáticas. Em caso de cancelamento, será oferecida a excursão ao Doubtful Sound, mediante pagamento de suplemento diretamente ao fornecedor local. Nota: Não temos bloqueio na excursão Doubtful Sound, portanto está sujeita à disponibilidade no dia da viagem.
Café da manhã. Excursão de dia inteiro a Milford Sound, passando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Um passeio de barco o levará ao Mar da Tasmânia, onde você poderá apreciar o magnífico fiorde, Mitre Peak e Bowen Falls. O almoço está incluído durante a viagem. Após o cruzeiro, viaje para Queenstown de ônibus, ou você pode retornar de pequeno avião ou helicóptero, sobrevoando este parque de altas cachoeiras, selva, costas, rios e vales até chegar à cidade (custo adicional). Hospedagem.
8º Dia – Queenstown
Café da manhã. Excursão de meio dia pela área de Queenstown, incluindo uma visita à tradicional cidade mineira de Arrowtown. O passeio terminará na cidade de Queenstown com um passeio de teleférico Skyline até o topo do Bob’s Peak para vistas panorâmicas espetaculares da região. Resto da tarde livre.
9º Dia –Queenstown
Café da manhã. Dia livre para atividades opcionais. Hospedagem.
10º Dia – Queenstown / Brasil
Café da manhã. Traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.