Desde 1.212 USD

por pessoa


1º Dia:  Bariloche
Chegada ao aeroporto de Bariloche, traslado para o hotel selecionado. Hospedagem.

2º Dia – Bariloche
Café da manhã. A viagem começará a partir de Bariloche ao longo da Avenida Bustillo. A estrada é asfaltada e margeia a margem sul do lago Nahuel Huapi. No Km 8 você encontrará Playa Bonita, de onde você poderá ver a Ilha Huemul. Dez quilômetros adiante e após atravessar diferentes paisagens, você chegará aos pés do Cerro Campanário. Neste lugar há um teleférico que o levará ao cume (1.050 m), de onde se pode ver os lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, a lagoa El Trébol, as penínsulas de San Pedro e Llao Llao, a Ilha Victoria, os morros Otto, López, Goye e Catedral e a cidade de Bariloche. Continuando a viagem você passará pela área da península de San Pedro, chegará à península de Llao Llao, com o grande hotel e a capela San Eduardo, jóias arquitetônicas da região, no lago Nahuel Huapi: Puerto Pañuelo. Continuando a rota você cruzará os campos de golfe, a ponte Angostura sobre o rio do mesmo nome que une os lagos Moreno e Nahuel Huapi e a baía López aos pés da colina do mesmo nome. Mais adiante você chegará ao Ponto Panorâmico, que é uma varanda natural com vista sobre o Lago Moreno e a península de Llao Llao. Depois atravessaremos a ponte que atravessa o lago Moreno, faremos fronteira com a lagoa El Trébol e 2 km mais adiante nos juntaremos à avenida Bustillo, no Km 18, onde voltaremos à cidade, fechando o circuito. Hospedagem.

3º Dia – Bariloche
Café da manhã. Dia livre. Hospedagem..

4º Dia – Bariloche - Villa la Angostura
Café da manhã. Saída de Bariloche para Villa La Angostura. Tarde livre. Hospedagem.

5º Dia – Villa la Angostura
Café da manhã. Este passeio é a carta de apresentação de nossa localidade, uma vez que combina as belas paisagens com nossa história. Partimos em direção ao rio Correntoso onde é possível observar a truta em seu habitat natural, a água cristalina e borbulhante das corredeiras. Retornamos à cidade através do Circuito da Lagoa Verde (Reserva Municipal), uma área de Reserva Ambiental no meio da área urbana, para chegar à cidade velha e ao Istmo Quetrihue, que é a característica geográfica que dá seu nome à cidade. Veremos os portos: Bahia Mansa e Bahia Brava, a estação de guarda-parques e edifícios históricos, símbolos de outros tempos, como a Residência El Messidor, que mostra a arquitetura da época dourada dos Parques Nacionais. Esta área é chamada de centro histórico, o lugar onde Villa la Angostura foi fundada em 1932. Depois passamos pelo Centro Comercial para continuar até Puerto Manzano, onde encontraremos uma baía de beleza incomparável. Este é um lugar para parar e desfrutar da paz e do silêncio e observar um bairro com uma bela arquitetura norte patagônica, uma marca deixada por Alejandro Bustillo. Voltamos para os hotéis. Hospedagem.

6º Dia – Villa la Angostura - San Martín de los Andes
Café da manhã e manhã livre. Em horário conveniente, traslado em excursão ao Hotel em San Martin de los Andes. Hospedagem.

7º Dia – San Martín de los Andes
Café da manhã. Saindo de San Martin de los Andes, visitaremos a cidade de Junín de los Andes e a igreja de Laura Vicuña. Mais adiante e mudando a rota, chegamos à foz do rio Chimehuin, um lugar famoso entre os pescadores de todo o mundo, que tem sua nascente no lago Huechulafquen, que terá a incrível presença do vulcão Lanin durante o resto da viagem. Mais adiante, nas margens do lago, deixamos a zona de estepe para nos aprofundarmos na floresta andino-patagônica. Faremos uma parada para o almoço em um restaurante típico do interior, administrado por pessoas da comunidade mapuche. Depois de algumas horas, continuaremos nossa viagem pela rota 61 até chegarmos ao paradisíaco Lago Paimún, próximo à Capela do Lago, em uma floresta pura de araucárias milenares, aos pés do Vulcão Lanín. Hospedagem.

8º Dia – San Martín de los Andes
Café da manhã. Em um horário conveniente, traslado para o aeroporto de Chapelco. Fim dos nossos serviços.
Fim dos nossos serviços